sábado, 9 de janeiro de 2016

Do próximo livro a ser editado pela TEA FOR ONE

quando me canso começo / a indústria / não sei bem de quê / talvez valha o erro / tenho mãos precisas / por isso reflicto / antes de tudo / nem tudo vale / meço o que sei / temo o que faço / pratico o destino / à noite esquecido / não digo o resto / nem dou um passo / de armas não gosto / só sei ensaiar / perdendo o fio / pendurados poemas / são estrelas ao sol / buracos imensos / vestígios demais / nada afinal / aves que caem / a todos ofendem / espantosos finais / a mim não pertencem / por isso experimento / tento e lamento / o próprio fabrico / não sou eu que o faço / a dança é dançada / a música existe / só a terra é maior / pés presos no ar / porque me esforço / começa o sentido / amável máquina / de enganos antigos / troçando dos sonhos / medito medito / produzo contigo / somos bons modernos / sintonizados de perto / viajo para ti / assim me divirto / cansado de mim / não sei o que faço / porque duvido / porque divides / concluo por fim / perfeita partida / riscar o que devo / ficar por aqui 

Ricardo Tiago Moura

Sem comentários: